Patrocinadores

                      

                              Olá pessoal, volto a um post da categoria “bate-papo” para conversar um pouco com vocês. Não sei se notaram, mas agora tenho um patrocinador. Alguém tem que ajudar a pagar os custos deste blog para que eu possa continuar a entreter vocês com novas informações!
                            Aí à direita podem ver um link que leva ao site do patrocinador, o ATELIER MC. Façam uma visita lá e conheçam os belos trabalhos em decoração destas moças e, se tiverem algum presente para comprar, vejam a linha “prêt -a-porter” e inspirem-se.
                            Espero conquistar a confiança de muitos outros patrocinadores e, assim, poder melhorar cada vez mais a qualidade e a variedade das informações.
                             O retorno que vocês me dão através dos comentários é muito importante e não é necessário que sejam apenas elogiosos. O importante é que sejam sinceros porque é através da crítica construtiva que se consegue melhorar.
                              Acho que tenho recebido pouco deste tipo de retorno, pelo menos em proporção ao número de acessos. Tenho acompanhado diariamente o número de acessos ao blog e aos posts e me tem sido muito gratificante observar que este número vem subindo mês após mês, já os comentários não. Gostaria muito se eles aparecessem em maior quantidade, principalmente quando trato de temas polêmicos.
                             É isso aí. Agradeço o apoio que tenho recebido. Isto tem feito de meu blog uma realidade.
                              Um fraternal abraço a todos, conhecidos e desconhecidos leitores.

                             Paulo

Esse post foi publicado em Bate papo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Patrocinadores

  1. Sergio Garcia Faria disse:

    Existe um trecho na BR290, após Pantano Grande, onde há algum tempo a veloc. foi alterada para 100km/h (experimental); seria interessante conhecer uma estatística desse trecho; ando pouco por aí, mas não recordo de nenhuma ocorrência.

    • Paulo disse:

      Olá Sergio,
      Também não conheço estatística daquele trecho da BR 290 em que a velocidade foi aumentada, mas tenho a impressão, quase certeza, de que, se tivesse um mínimo de motivo, já teriam reduzido a velocidade outra vez. Uma vez eu vi o Beto Albuquerque, quando ele era secretário no governo do Olívio, acho, ditando cátedra sobre o assunto. Ele dizia, do alto de seus conhecimentos, que aumentar os limites era um problema técnico muito complicado, que começava com a necessidade de aumentar o tamanho de todas as placas de sinalização da estrada, já que para 100 elas teriam que ser maiores do que para 80. Me engana que eu gosto. Não dá para ficar ouvindo tanta bobagem e continuar sendo penalizados feito um bando de idiotas passivos como nós estamos sendo, não apenas nisso.
      Abraço
      Paulo

Deixe um comentário