31 de Dezembro

 

                             Mais um ano que acaba, mas para nós, um ano muito especial. Foi o primeiro ano completo do “Automóvel, história e histórias”. Iniciamos em setembro de 2010 e temos contabilizado números animadores.
                              Em 2011 editamos 90 postagens, uma média de 7,5 por mês e tivemos um total de 19.473 visualizações. É o começo e como todo começo tem suas dificuldades, mas o que mais anima é ver que os números vêm crescendo e com eles a aprovação deste trabalho.
                              Quero expressar aqui meus agradecimentos a todos aqueles que vêm me acompanhando e incentivando e convidá-los a participar mais ativamente, não apenas com comentários, mas também com artigos que poderão ser publicados e lidos por todos os demais. Por que não compartilhar suas experiências automobilísticas? Este espaço está aberto. Escrevam para meu e-mail e enviem seus artigos: paulo@ciadecarros.com.br ou torellycruz@globo.com.
                                    Se escrever não é um de seus passatempos favoritos, não se acanhe, podemos conversar, você me conta sua história e eu a transcrevo, eu gosto disso. Meu celular é (51) 9807 8842.
                              Que 2012 chegue cheio de esperanças e sonhos e passe repleto de realizações é o que desejo a todos.

Feliz Ano Novo!!!

Esse post foi publicado em Bate papo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 31 de Dezembro

  1. reboques disse:

    Oi Paulo,

    Gostei bastante do seu blog – conheci hoje – e estava com dificuldades para encontrar alguma literatura na Internet ligada à veículos e automobilismo em geral.

    Abraço
    Wanessa
    http://www.carretasbandeirantes.com.br

    • Paulo disse:

      Oi Wanessa,
      Que bom que você gostou, espero que possa ser útil ou pelo menos divertido e interessante. Aproveito para deixar aí seu link para que outros leitores entrem em seu site. Espero que dê algum retorno se bem que aqui nos comentários fica com pouca visibilidade. Se quiser colocar num lugar mais visível entra em contato.
      Grande abraço
      Paulo

Deixe um comentário